Iracemapolense vence campeonato de Fisioculturismo

Alcimar Nascimento falou sobre o preparo para a competição e agradeceu apoio


Publicado em 12 de dezembro de 2014

Nesta semana, Iracemápolis esteve mais uma vez representada entre atletas campeões. Isso porque o iracemapolense Alcimar Nascimento conquistou o primeiro lugar no Campeonato de Fisioculturismo Ponchet Classic IV que aconteceu no último dia 6, em Ilha Porchat Clube de São Vicente.

Alcimar conta que competiu na categoria Men’s Physique de até 1,74m. “Foi muito gratificante pois não imaginava ficar em primeiro lugar e sim entre os três melhores. Quando saiu o resultado do primeiro lugar fiquei sem palavras, a emoção foi grande, pois foram três meses de preparação e muito esforço com dietas rígidas, treinos e suplementação”, contou ele.

A vitória tem um sabor especial já que ele tem buscado a conquista há anos. “Me decidi há 11 anos e venho buscando esse mérito há 2 anos. Hoje sou patrocinado pela melhor loja de suplemento da cidade que é a TudoSuplemento e sou atleta IFBB, acho é que para poucos. Hoje me considero um atleta de qualidade e buscarei sempre o melhor não só pra mim mas para todos que estão lado a lado comigo”.

O atleta também falou em gratidão durante a entrevista. “Agradeço a Deus em primeiro lugar, minha familia, minha noiva Bruna Ribeiro, aos meus alunos e amigos que me incentivaram a buscar esse título. Também à parceria da loja TudoSuplemento que acreditou em mim e esteve lado a lado independente de resultados e colocações.”, finaliza.

Além da TudoSuplemento, o atleta também possui patrocínio do Sindicado SietShop, Dr. Michel Duarte (Terapia Miofacial) e Academia One Gym Limeira. Agora, ele está se preparando para o Mister Santos IFBB.

Alcimar ficou em primeiro lugar a agradeceu a todos que acreditam em seu trabalho (Foto: Divulgação)

Alcimar ficou em primeiro lugar a agradeceu a todos que acreditam em seu trabalho (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.