Iracemapolenses em destaque no Rally Mitsubishi Cup


Publicado em 4 de abril de 2014
15ª temporada do Mitsubishi Cup 2014 tem presença de iracemapolenses (Foto: Divulgação)

15ª temporada do Mitsubishi Cup 2014 tem presença de iracemapolenses (Foto: Divulgação)

Foi dada a largada para a 15ª temporada do maior Rally cross-country de velocidade monomarcas do mundo, a Mitsubishi Cup 2014. E a cidade de Jaguariuna recebeu no dia 29 de março os melhores pilotos e navegadores do Brasil para esse duelo nas pistas. Foram 3 voltas em um percurso de 36 km, repleto de adrenalina e poeira. Os navegadores iracemapolenses Fábio Pedroso e seu filho Alison Pedroso, mais uma vez marcaram presença no certame nacional do rally.

O jovem representante de Iracemápolis Alison Pedroso competirá na categoria TR4-ER Master, navegando para André Miranda de Valinhos-SP. Já o navegador Fábio Pedroso entra esse ano em uma nova categoria, a Triton RS, considerada a Fórmula 1 da Mitsubishi Cup, ao lado do piloto mineiro Cristiano Batista.

E o início de temporada não poderia ser melhor para ambos, Fábio subiu ao pódio na 4ª colocação avaliando como um excelente resultado “Chegar entre os 5 primeiros na categoria máxima da Cup é um resultado surpreendente, tendo em vista que o piloto corre pela primeira vez esse campeonato e esse foi o primeiro contato com o carro, agora é evoluir nas próximas etapas e dar o melhor para subir nas posições” declara Fábio.

Alison ficou na 6ª colocação após sofrer uma quebra quando vinham liderando a disputa. “Esta prova serviu para mostrar que nosso foco é a briga pelo título, estamos andando forte e a quebra nessa prova não vai nos abalar, afinal o campeonato está apenas começando” diz Alison. A próxima etapa a ser realizada será na cidade de Mafra-SC no dia 26 de abril.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.