Iracemápolis apresenta reinvindicação da população em audiência do Estado


Publicado em 9 de agosto de 2019
Município foi representado pelo vice-prefeito Messias e pela responsável pelo setor de Convênios, Josiane Nolasco (Foto: Divulgação)

Município foi representado pelo vice-prefeito Messias e pela responsável pelo setor de Convênios, Josiane Nolasco (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado promoveu uma audiência pública em Campinas na sexta-feira (2) para debater o Plano Plurianual (PPA 2020/2023) e a Lei Orçamentária Anual 2020.

Iracemápolis esteve representada pelo vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira e pela responsável pelo setor de Convênios, Josiane Nolasco.

De acordo com o vice-prefeito, a reunião foi organizada com o objetivo de apresentar propostas importantes para as cidades paulistas e teve grande participação popular.

“Apresentamos demandas importantes para nossa população, como, por exemplo, a duplicação da rodovia SP-151, que liga Iracemápolis a Limeira, e melhorias em duas vicinais, que ligam Iracemápolis a Limeira e a Santa Gertrudes. Solicitamos também apoio para a construção de uma nova creche”, informou.

“Também solicitamos a vinda de uma FATEC, casas populares pela CDHU e apoio para estruturação da Guarda Civil Municipal”, completou Josiane.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.