Iracemápolis é contemplada com kit cinema


Publicado em 9 de maio de 2014

“Vou me reunir com o prefeito para definir o filme de estréia”, diz Moisés (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

“Vou me reunir com o prefeito para definir o filme de estréia”, diz Moisés (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A cidade de Iracemápolis acaba de ser contemplada com o kit cinema, um projeto do governo do estado de São Paulo que prevê a criação de salas de exibição cinematográfica. Para isso, são doados aos municípios contemplados equipamentos de sonorização e projeção digital para a instalação das salas.

O diretor de Cultura, Moisés Olivatto, usou a tribuna livre da Câmara Municipal para divulgar a informação na última segunda-feira, dia 5. De acordo com ele, a sala será instalada no CEAC e os equipamentos estarão em Iracemápolis ainda este mês.

Moisés explicou que o projeto informando o interesse do município em ser contemplado com o kit foi protocolado em novembro no ano passado na Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural e, no começo do mês passado, o município foi informado que o projeto havia sido escolhido. “Realizamos um projeto que atendeu todas as exigências e etapas do processo e estamos comemorando mais esta conquista”, destacou.

O Termo de Convênio de Doação dos equipamentos foi assinado pelo prefeito Valmir Gonçalves de Almeida, no dia 29 de abril, na Secretaria de Estado da Cultura, em São Paulo. Os aparelhos doados serão retirados ainda mês e o filme de estreia deve ser exibido assim que a sala estiver totalmente equipada. “Agora, vou me reunir com o prefeito para definir qual será o filme de estreia. Tenho certeza que a população vai aprovar”, afirmou Moisés.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.