Iracemápolis é representada em posse de Coronel em Piracicaba


Publicado em 25 de julho de 2014
Vereadores prestigiam Coronel durante posse em Piracicaba (Foto: Assessoria de imprensa da Câmara)

Vereadores prestigiam Coronel durante posse em Piracicaba (Foto: Assessoria de imprensa da Câmara)

Autoridades civis e policiais de Iracemápolis participaram da solenidade de posse do Coronel Humberto Gouvêa Figueiredo como comandante do CPI 9 (Comando de Policiamento do Interior), responsável por 52 municípios.

Os vereadores Pedrão do Noé, Juca do Ponto e William Mantz juntamente com o comandante da GM de Iracemápolis Gilberto Michel compareceram. Assim como o responsável pela base no município, sargento Garcia, e policiais militares de Iracemápolis

O coronel comanda o CPI 9 desde maio deste ano.

O evento foi realizado no dia 17, no pátio do Engenho Central e contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar no Estado de São Paulo, coronel Benedito Roberto Meira, autoridades políticas e oficiais militares de várias cidades da região.

No lugar de coronel Figueiredo assumiu o major Cláudio Roberto Sorge como comandante do 36º Batalhão da PM de Limeira, que também atende o município de Iracemápolis.

Os vereadores iracemapolenses salientaram a importância de estar alinhado com a PM regional, pois a segurança é um dos fatores que mais preocupa nossa sociedade.

Os batalhões da Polícia Militar de Piracicaba, Americana, São João da Boa Vista, Limeira, Rio Claro e Sumaré estão subordinados ao comando do CPI 9. No total, são cerca de 3.300 PMs que compõem o efetivo da corporação em 52 municípios.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.