Iracemápolis ganha empresa de Tecnologia da Informação especialista em suporte comercial e empresarial


Publicado em 10 de agosto de 2018

Quando se fala em tecnologia da informação a SIT Tecnologia em Rede está presente em diversos setores, como na consultoria e suporte técnico, manutenção de computadores, notebooks, impressoras, redes wifi, segurança digital, câmeras de monitoramento, bem como na criação de soluções para facilitar o seu dia a dia, com sistemas de gestão comercial, emissor de nota fiscal eletrônica, cupom fiscal e muito mais em automação comercial.

A tecnologia da informação está cada vez mais presente quando o assunto é inovação. Desde a simples necessidade de uma residência ou até para a criação e implantação de sistemas de gestão comercial, existem soluções acessíveis que o segmento de TI proporciona. A SIT Tecnologia em Rede oferece diversas opções de solução para diferentes tipos de clientes, visando atender em especifico cada necessidade.

Um dos exemplos de solução implementado pela SIT Tecnologia em Rede, é o “escritório on-line”, onde o empresário pode acessar remotamente todas as informações de sua empresa, bem como o sistema de gestão, arquivos, e-mails, imagens obtidas por câmeras e etc. Basta estar em um local com acesso à internet e terá toda a flexibilidade e agilidade para realizar o trabalho.

Segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), deve fazer parte das estratégias empresariais adotar a tecnologia da informação no processo, proporcionando maior movimentação e melhores experiências para o público.

A SIT Tecnologia em Rede presta atendimento personalizado para pequenas, médias e grandes empresas (indústrias, comércios, escritórios, escolas, etc.), e, ainda realiza consultoria remota, que se trata da resolução de problemas de maneira mais rápida, na qual, dependendo do ocorrido, não há a necessidade de um técnico ir até o local, pois é possível resolver pelo próprio computador.

A SIT Tecnologia em Rede fica na Rua Douglas Evangelista Picolli, 208 – Centro (Próximo a Polícia Militar). Telefones: 98308-7000 / 99112-0244.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.