Iracemápolis ganha uma nova revista: a Autêntica Regional


Publicado em 25 de abril de 2014
Viviane, representante comercial, já está procurando parcerias para a segunda edição  (Foto:Gazeta de Iracemápolis)

Viviane, representante comercial, já está procurando parcerias para a segunda edição (Foto:Gazeta de Iracemápolis)

Já está nas bancas, comércios e postos públicos da cidade uma nova publicação que promete dar o que falar. Com matérias sobre moda, beleza, estética, lazer, alimentação e bem estar, a revista “Autentica Regional” foi lançada nesta semana.

Editada pelo grupo Elite, responsável também pela Gazeta de Iracemápolis, a revista é impressa em alta resolução, em páginas coloridas que trazem tratamento gráfico especial.

“Nossa proposta foi colocar no mercado uma revista agradável de ler, com bons textos e matérias sobre a vida social de Iracemápolis e região. Vamos cobrir eventos, casamentos e abrir espaço para o comércio e indústria”, destaca o empresário André Martinatti, diretor responsável pela revista.

“Toda equipe está muito contente com a primeira edição. Esperamos melhorar cada vez mais, sempre primando por qualidade”, completa.

A revista começou a ser distribuída durante esta semana e deve chegar aos comércios na próxima semana. São mais de 50 páginas com matérias que destacam pessoas da cidade, dão dicas de moda, trazem ensaios fotográficos, entre outros assuntos.

“Acabou de sair a primeira edição e já estamos batalhando a segunda. Vou visitar o comércio já na próxima semana para colher as opiniões de quem já está apoiando a revista e buscar novas parcerias”, conta Viviane Delariva, representante comercial da publicação.

Os interessados em apoiar a revista, opinar sobre o conteúdo ou mesmo conferir a tabela promocional de preços para propaganda podem se dirigir à sede da Gazeta, que fica na Rua José dos Santos, 873, Centro. O telefone, em horário comercial, é o 3456 2647.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.