Iracemápolis ganha unidade do “Sebrae Aqui”


Publicado em 8 de dezembro de 2017
  Jardel (Sebrae), Fedato (ACIAI), Fábio e Messias (Prefeitura): parceria visa promover desenvolvimento de micro e pequenas empresas e incentivar o empreendedorismo (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Jardel (Sebrae), Fedato (ACIAI), Fábio e Messias (Prefeitura): parceria visa promover
desenvolvimento de micro e pequenas empresas e incentivar o empreendedorismo (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Iracemápolis ganhou na última sexta-feira (1) um posto de atendimento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O evento aconteceu na ACIAI.

O prefeito Fábio Zuza, o presidente da ACIAI, Carlos Fedato, e o gerente regional do Sebrae, Jardel Busarello, discursaram sobre o avanço que isso representa para o município.

“O posto vai possibilitar o acesso a produtos do Sebrae. Com isso, não será mais preciso se deslocar até os escritórios regionais para ter acesso, por exemplo, a consultorias e orientações sobre abertura de empresas”, disse Busarello.

A iniciativa tornou-se possível por meio de parceria entre Sebrae, Prefeitura e ACIAI.

“A ação vai contribuir com empreendedores que buscam um lugar de destaque no mercado de trabalho. A ideia é oferecer consultorias em gestão de pessoas, administração e finanças por uma equipe técnica do Sebrae”, disse o prefeito.

A ACIAI ficou responsável por toda a parte estrutural. “Vamos disponibilizar a infraestrutura necessária para prestar um excelente atendimento”, discursou Fedato.

O “Sebrae Aqui” é um canal de atendimento que visa promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria do ambiente de negócios de micro e pequenas empresas, fortalecendo a economia e o empreendedorismo.

A inauguração reuniu autoridades e empresários da cidade e região. O vice-prefeito Messias de Oliveira e os vereadores Claudinho Cosenza e Silvia Pires estavam presentes.

O posto vai funcionar de segunda à sexta das 9h às 17h. Mais informações: 3456 1933.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.