Iracemápolis integra consórcio intermunicipal de saúde


Publicado em 27 de outubro de 2017
Objetivo é realizar ações conjuntas em saúde, proporcionando economia às prefeituras e ampliando a qualidade dos serviços  (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Objetivo é realizar ações conjuntas em saúde, proporcionando economia às prefeituras e ampliando a qualidade dos serviços (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Gestores de cidades associadas ao Consórcio Intermunicipal de Saúde aprovaram a adesão de Iracemápolis ao grupo em assembleia feita em Holambra.

A cidade é a 11ª a integrar o Consórcio, que tem a participação de Artur Nogueira, Paulínia, Cordeirópolis, Santa Gertrudes e Jaguariúna, entre outras.

O objetivo é realizar ações conjuntas, proporcionando economia às prefeituras e ampliando a qualidade dos serviços em saúde.

O vice-prefeito e coordenador de Saúde, Messias Humberto de Oliveira, destacou o trabalho do Consórcio. “Todos os municípios têm passado por problemas em cirurgias eletivas. O Consórcio vem para contribuir”, disse.

Ele ressaltou a importância da ação conjunta. “A soma de esforços fortalece, favorece e aprimora os serviços”.

Os integrantes também discutiram a ampliação de especialidades contratadas. Entre elas, consultas em psicologia, terapia ocupacional e medicina veterinária.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.