Iracemápolis já tem 4 medalhas


Publicado em 12 de julho de 2019
Atletismo conquista uma de ouro e três de prata; Xadrez decide nesta sexta (12) (Foto: Divulgação)

Atletismo conquista uma de ouro e três de prata; Xadrez decide nesta sexta (12) (Foto: Divulgação)

A cidade de Americana está recebendo o 63º Jogos Regionais. São mais de 50 cidades participando e, até o momento, Iracemápolis conquistou 4 medalhas, sendo uma de ouro e três de prata.

O coordenador de Esportes da Prefeitura, Natal Jesus Domiciano, informou que os Jogos têm realização do Governo do Estado. “São competições difíceis com atletas de toda a região, o que valoriza ainda mais a conquista dos atletas da cidade”, disse.

A atleta Andréia da Silva conquistou a medalha de ouro nos 1.500 metros e prata nos 800 metros livres. Outras duas de prata vieram na categoria PCD com o atleta Rafael de Jesus Souza. Ele foi prata nos 1.500 e nos 800 metros livres.

XADREZ DECIDE NA SEXTA

A equipe de xadrez de Iracemápolis também está bem na competição, com duas vitórias e um empate até o momento. A decisão por medalhas ocorre nesta sexta-feira (12).

Iracemápolis está participando com uma delegação de 30 atletas. Em nota à imprensa, Natal agradeceu a todos pela dedicação e empenho.

“Através dos treinadores Jefferson Queiroz e Andréia Silva, da AJ Assessoria Esportiva, agradeço toda a equipe de atletismo que tão bem representa nosso município. E em nome do João Esteves, nosso treinador de xadrez, agradeço aos enxadristas”, frisou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.