Iracemápolis passa a contar com novo ônibus escolar


Publicado em 2 de abril de 2021
Autoridades receberam veículo, que chegou por meio de indicação do deputado estadual Roberto Morais (Foto: Divulgação)

Autoridades receberam veículo, que chegou por meio de indicação do deputado estadual Roberto Morais (Foto: Divulgação)

A prefeita Nelita Michel e o presidente da Câmara, Jean Ferreira, receberam um novo ônibus escolar que passa a fazer parte da frota do Município. A entrega ocorreu por meio de indicação do deputado estadual Roberto Morais. A assinatura da entrega ocorreu em São Paulo.
O deputado esteve em Iracemápolis para concretizar a entrega e aproveitou para saber mais sobre o Município e necessidades atuais. Também participou do encontro o presidente da Câmara de Piracicaba, Gilmar Rotta.
O veículo é adaptado para pessoas com necessidades especiais, com elevador para cadeirantes.
A prefeita agradeceu ao deputado e aproveitou para destacar outras situações da cidade em busca de apoio. “Esse novo veículo é muito importante e agradeço a esse trabalho do deputado em prol de nossa cidade. Aproveitei ainda a presença para conversar sobre muitas demandas que temos em nosso município e estou certa de que serão feitos todos os esforços para apoiar Iracemápolis nesse momento em que estamos passando”.
O deputado informou que o Estado divulgou uma relação para novos ônibus escolar. “Consegui nove para nossa região, incluindo este para a cidade. Falei hoje com a prefeita que me colocou a par das demandas do município e iremos discutir, sempre entre a prefeita e o presidente da Câmara, Jean Ferreira, para que venham mais recursos”. Também destacou o apoio do deputado federal Miguel Lombardi.
O presidente da Câmara informou ainda que estão em andamento a solicitação de uma van para a Saúde e de um novo carro para o Canil. “Estamos solicitando ainda duas academias ao ar livre para a população. No passado, a cidade tinha um problema em que vinham as emendas e o município chegava a perder por falta de projetos e foi um compromisso da prefeita Nelita solucionar a questão”, disse Jean.

Os comentários estão desativados.