Iracemápolis passa a contar com novo ônibus escolar


Publicado em 19 de março de 2021
Veículo foi entregue na presença da prefeita Nelita, coordenador e vereador (Foto: Divulgação)

Veículo foi entregue na presença da prefeita Nelita, coordenador e vereador (Foto: Divulgação)

A prefeita Nelita Michel, o coordenador de Integração e Governo, Silvio Sartori, e o vereador Ralf Silva receberam, nesta quinta-feira (18), um novo ônibus escolar para o município. A entrega ocorreu por meio de indicação do deputado estadual Rafa Zimbaldi.

O ônibus tem capacidade para 59 lugares, é adaptado para portadores de necessidades especiais, com elevador para cadeirantes. O valor do veículo é de aproximadamente R$ 300 mil. A assinatura da entrega ocorreu em São Paulo.
A prefeita Nelita Michel agradeceu ao apoio do deputado que tem sido um importante parceiro do município. “É mais uma conquista para nossa cidade por meio do apoio que o deputado oferece ao nosso município. É muito importante para as cidades quando deputados se comprometem a nos ajudar”, citou.

O deputado destacou que “é uma satisfação poder ajudar Iracemápolis, cidade pela qual tenho muito carinho. Meu mandato está à disposição do município”, disse. O vereador Ralf Silva informou que levou ao deputado esse pedido em nome também dos vereadores Vitor Michel e Bráulio Rosseti Junior. “Enquanto presidente do partido, em nome da nossa bancada, levei ao deputado essa solicitação e é uma satisfação quando vemos o retorno do compromisso do deputado com a cidade e em prol da população”, citou.

Os comentários estão desativados.