Iracemápolis perde Noé Franco de Campos


Publicado em 8 de agosto de 2014

noe-franco-de-camposNa segunda-feira, os vereadores aprovaram uma moção de pesar e condolências aos familiares de Noé Franco de Campos, que faleceu no último domingo. Pai do vereador Pedrão do Noé (PT), Noé é lembrado no município pela simpatia com todos e pelas histórias que gostava de contar.

A moção é de autoria dos demais parlamentares e foi aprovada por todos. De família tradicional iracemapolense, Noé deixou quatro filhos e sua esposa Orlanda Aparecida Figueiredo de Campos.

No domingo, a Prefeitura também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento no Facebook. Segundo a nota, Noé faleceu aos 77 anos de falência múltipla de órgãos.


A Família Franco de Campos em nome de Orlanda Aparecida Figueiredo de Campos e os filhos Valter, Sandra, Ronaldo e Pedrão, agradece imensamente o apoio, o carinho e as orações de todas as pessoas que compartilharam do momento difícil passado com o falecimento de Noé Franco de Campos e aproveita para convidar para a Missa do 7º Dia que será realizada neste sábado – 09 de agosto – a partir das 19h na Igreja de Jesus Crucificado na Praça da Matriz.

“…e fortalecidos seguiremos nossa jornada, conscientes de que Jesus prossegue a nos guiar e a nos mostrar que a morte significa chegar ao fim e descobrir que o fim, em verdade, é apenas um novo recomeço”.


Pedro Marcelo Franco de Campos (Pedrão do Noé), Sra. Orlanda Aparecida Figueiredo de Campos, Valter Franco de Campos, Sandra Marchesin Franco de Campos, Ronaldo Franco de Campos e demais Familiares.

Consternados e desolados pela triste notícia, que resultou a lamentável perda do ESPOSO, PAI, AVÓ e AMIGO NOÉ FRANCO DE CAMPOS, um grande homem, guerreiro, exemplar, digno e forte, de fibra, que dedicou amor e paz a todos que tiveram o prazer de conhecê-lo. Estimado e amado, tornou-se um cidadão de relevo da história de IRACEMÁPOLIS e região, que dele sempre se lembrarão, porque além do reconhecimento profissional e cidadão, nutria dedicação especial à família.

Em relação a nossa comunidade, sabemos que pessoas só morrem quando nos esquecemos dela e o cidadão NOÉ FRANCO DE CAMPOS merece ter perpetuada a sua memória, mostrando-lhe enaltecimento público e reconhecida gratidão, o que fazemos com este voto de pesar, uma singela, mas justa homenagem, a este grande homem da nossa querida Iracemápolis.

Recebam nossa solidariedade e os mais profundos sentimentos pela perda de um grande e exemplar homem e cidadão e que D E U S, em sua infinita bondade, lhes dê forças para superarem a perda irreparável. As nossas sentidas condolências à família.

Léo – Patricia – Willian – Ana Cláudia.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.