Iracemápolis recebe “Circular Histórias” com apresentações gratuitas

Ação tem patrocínio da empresa ArcelorMittal através do ProAC e apresentações ocorrem de 17 a 27


Publicado em 14 de novembro de 2014
Atores estarão em diversos bairros a partir do dia 17 deste mês

Atores estarão em diversos bairros a partir do dia 17 deste mês

 

Um ônibus-teatro recheado de histórias do mar será estacionado em Iracemápolis, no próximo dia 17, contando com apresentações gratuitas.

O Grupo Teatro Aberto, responsável pelo espetáculo Histórias do Mar, montado especialmente para o projeto, traz na bagagem as histórias caiçaras pesquisadas no Litoral de São Paulo. “Queremos levar para o interior um pouco do universo da cultura caiçara, seu modo de viver em harmonia com o meio ambiente, suas festas e sua ligação com os mistérios do mar”, explica Douglas Zanovelli, autor e um dos atores do espetáculo que tem a direção de Ednaldo Freire e ainda conta com os atores Edivaldo Costa, Daniel Cucolo e Rogério Ramos que se revezam no elenco.

Dentro do ônibus, estão todos os equipamentos que uma sala convencional de teatro possui: luz, som, cortinas e arquibancada, além das traquitanas, bonecos e adereços que fazem do espetáculo uma experiência mágica para as crianças.

O Projeto também prevê oficinas educativas que serão realizadas com educadores, artistas e interessados da cidade. Quem tiver interesse em assistir ou participar das atividades de formação, é só retirar um convite gratuito com 1h de antecedência no local. Os ingressos são limitados.

 

O GRUPO
O Projeto é uma realização do Grupo Teatro Aberto e da BERTHI Produção e Arte através do ProAC e conta com patrocínio da empresa ArcelorMittal, além do apoio da Prefeitura Municipal de Iracemápolis através da Coordenadoria de Educação e Cultura.

Informações sobre a agenda e locais das apresentações estão no site www.circularhistorias.com.br ou na página no facebook/circularhistorias. Confira abaixo os locais e horários onde o ônibus fará apresentações em Iracemápolis:

circular-historias-apresentacoes-iracemapolis

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.