Iracemápolis recebe evento gastronômico Degusta Show


Publicado em 18 de maio de 2018

O Secret Garden Bistrô, recebeu na última quinta feira, dia 10, o 1º Degusta Show Iracemápolis, com a participação do Chef escocês Andrew Kinniburgh, responsável pelo bistrô iracemapolense que apresentou a criação de dez pratos de degustação com diferentes queijos premiados do mercado nacional.

Organizado pela OneClette que lançou oficialmente os seus aparelhos gratinadores de queijo, o evento recebeu, com sucesso, mais de 230 convidados que vieram da capital, da região limeirense, Vale do Paraíba, Campinas e São Roque que prestigiaram as receitas do Chef Kinniburgh que incrementou o cardápio para fazer releituras utilizando a criatividade para promover uma experiência gastronômica com pratos salgados e sobremesas com o uso dos aparelhos OneClette. Completando a noite, houve a programação musical com a banda rio-clarense Jazz in Time que animou os convidados na estrelada noite iracemapolense.

“Com a proposta de uma noite gastronômica com pratos exclusivos para degustação e divididos em três ambientes, o evento levou uma possibilidade de curtir a noite com amigos e especialistas do setor, com uma boa comida em torno da experiência do universo culinário gourmet”, comenta Kinniburgh.

O Degusta Show foi uma noite de degustação gourmet organizada pela indústria de aparelhos gratinadores de queijos, OneClette, que iniciou o circuito de eventos Degusta Show em Iracemápolis. Em breve serão anunciadas as cidades que receberão os próximos eventos.

 Evento contou com mais de 230 especialistas do estado de São Paulo (Foto: Divulgação)

Evento contou com mais de 230 especialistas do estado de São Paulo (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.