Iracemápolis recebe prêmio nacional

Município está entre os 50 melhores Gestores Municipais de Assistência Social do Brasil


Publicado em 21 de novembro de 2014
O Prêmio representa um reconhecimento ao trabalho árduo, sério e competente da Promoção Social (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O Prêmio representa um reconhecimento ao trabalho árduo, sério e competente da Promoção Social (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Iracemápolis vai receber o prêmio “Responsabilidade Social”, de 2014, destinado aos 50 melhores gestores municipais de Assistência Social do Brasil. O município foi destacado pela empresa organizadora do evento, a Premium Brasil Group, pelo trabalho realizado por toda a equipe da coordenadoria de Promoção Social.

O documento da empresa Premium Brasil Group que foi enviado a Iracemápolis explica que o Prêmio representa um reconhecimento ao trabalho árduo, sério e competente da Promoção Social, por isso, o destaque nacional.

Para Vanessa Curadô, coordenadora da pasta, este Prêmio foi conquistado graças ao trabalho competente realizado por sua equipe. “Essa honraria aumenta nossa responsabilidade e nos motiva a continuar fazendo nosso trabalho com o amor que sempre dedicamos”, afirmou.

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida ressaltou o trabalho realizado pela equipe da Promoção Social. “São profissionais dedicadas que tratam nossa população com carinho e se empenham para resolver os problemas que aparecem diariamente. Fico muito feliz em ver, mais uma vez, Iracemápolis sendo reconhecida nacionalmente”, destacou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.