Iracemápolis terá representante no Miss São Paulo Infanto Juvenil


Publicado em 20 de abril de 2018
 Isadora Silva Gerônimo concorre na categoria mirim de 4 a 6 anos (Foto: Divulgação)

Isadora Silva Gerônimo concorre na categoria mirim de 4 a 6 anos (Foto: Divulgação)

O Miss São Paulo Infanto Juvenil 2018 terá uma ilustre representante iracemapolense. Isadora Silva Gerônimo concorrerá ao título na categoria mirim de 4 a 6 anos.

A 4ª seletiva classificatória aconteceu no dia 25 de março em São Paulo – SP, onde participaram 130 candidatas de diversas cidades do interior paulista e a escolhida para a final estadual foi a iracemapolense.

O Miss São Paulo Infanto Juvenil, foi criado em 2008, por Ivete Pina e Irany Rosolini (in memoriam), mais conhecida por “Tia Irani”. Ela foi proprietária da agência de modelos Prytt. Com 48 anos no mercado de trabalho, teve o privilégio de lançar no meio artístico nomes como Adriane Galisteu, Angélica, Gugu Liberato, Selton e Danton Melo, Rodrigo Faro e muitos outros.

A assessoria do evento disse que o objetivo deste concurso é contribuir para o crescimento pessoal das candidatas, valorizando sempre a competição justa, o convívio em grupo, a cultura, expressão e comunicação das mesmas.

A final estadual do concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil 2018, será realizada no Centro de Convenções do Senac Santo Amaro, no mês de Setembro, em São Paulo onde serão recebidas as candidatas classificadas durante as seletivas que ocorrerão durante o ano.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.