Irmã Lourdes se destaca na produção de tapetes


Publicado em 6 de junho de 2014
Tapetes de várias cores e formatos são produzidos pela irmã Lourdes (Foto: Gazeta de Iracemápolis)

Tapetes de várias cores e formatos são produzidos pela irmã Lourdes (Foto: Gazeta de Iracemápolis)

Conhecida por todos como irmã Lourdes, ela tem se destacado pela confecção de tapetes. Com talento especial para a costura, ela conta que, com a renda extra, consegue ajudar na renda da família. Além disso, a função permite que ela trabalhe em casa e concilie com os cuidados do lar.

Ela começou a costurar há cerca de três anos e desde então não parou mais. Uma técnica após a outra, foi se especializando e a cada dia aparecem mais clientes. São diversas cores e modelos, ultimamente os que têm tido bastante procura são os com o tema da Copa.

“Acredito que com um pouco de vontade e determinação, as mulheres podem auxiliar na renda da casa com este tipo de trabalho”, disse.

Além de conseguir produzir, ela agora se prepara para começar a ensinar o trabalho. Foi chamada para dar aulas em uma escola e também está a disposição para ensinar de forma particular meninas e mulheres que se interessem.

“Ensinarei com o maior prazer. Basta entrar em contato que podemos combinar as aulas”, citou. Os telefones para contato da irmã Lourdes e esposo são: 9 – 8420-3563 (TIM), 9 – 8820 – 0208 (OI), 9 – 9606-1947 (VIVO), 9 – 9134-2165 (CLARO).

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.