Jardim Iracema: morador deve se atentar às mudanças nas vias

Entre as alterações, Rua João Casemiro passará a ser mão dupla


Publicado em 18 de julho de 2014
Intenção é atender pedido da população e melhorar fluxo das ruas (Foto Assessoria de Imprensa da PMI)

Intenção é atender pedido da população
e melhorar fluxo das ruas (Foto Assessoria de Imprensa da PMI)

Começam na próxima segunda-feira, 21, as mudanças nas vias do Jardim Iracema, anunciadas pela Coordenadoria de Trânsito. A primeira medida será na Rua João Casemiro, que passará a ser mão dupla.

A alteração do sentido do tráfego será a primeira medida a ser adotada pelo departamento de trânsito, mas, de acordo com o responsável pela pasta, João Sidney Perissotto, outras alterações devem ocorrer.

O coordenador de trânsito informou ainda que oito ruas do Jardim Iracema terão o sentido alterado. São elas: Antonio Pedroso, Alcides Buck, José Figueiredo, Ramiro de Oliveira, Domingos Domiciano, José Correia, Antonio Buck e Aurélio Donatti.

Nesses casos, o morador deve se atentar porque as ruas que eram de mão dupla passarão a ter sentido único. Outro ponto que deve ser é relacionado às vagas de estacionamento.

“Além disso, vamos colocar passagens elevadas, que são uma espécie de lombada, para diminuir a velocidade de quem passa por ali. Estamos estudando quais são os melhores locais para a instalação”, contou.

CHUVA

A mudança foi anunciada para começar na última segunda-feira, dia 14, mas devido à chuva, que ocorreu no início do mês, o setor não havia conseguido finalizar as sinalizações que dependiam do asfalto estar totalmente seco para serem concluídas. Com isso, as alterações ocorrem na próxima semana.

jd-iracema-mudancas-no-transito2