Jean Ferreira é o nome escolhido, por grupo independente, para presidência da Câmara


Publicado em 18 de dezembro de 2020
Jean Ferreira foi eleito vereador pela primeira vez e irá disputar a presidência (Foto: Arquivo pessoal)

Jean Ferreira foi eleito vereador pela primeira vez e irá disputar a presidência (Foto: Arquivo pessoal)

Um grupo de vereadores, formado pela maioria dos parlamentares eleitos, levam a plenário na primeira sessão Legislativa de 2021 o nome de Jean Ferreira (Cidadania) como presidente da Câmara Municipal. Para este biênio, o nome de Valdenito de Almeida também consta na chapa do grupo como vice-presidente.

Com a bandeira de formar um time de parlamentares independentes, o grupo é formado pelos vereadores Jean Ferreira, Carlos Eduardo, o Payuca (PV), Alailson Baiano da Padaria (PSD), Claudinho Cosenza (PSDB), Willian Mantz (Podemos) e Valdenito Almeida (PDT). “Nosso objetivo com essa chapa é criar um grupo independente, que tenha como objetivo fazer políticas púbicas e não politicagem. Vamos trabalhar para aquilo que for melhor para o município dentro e fora do governo. Estamos aqui para somar forças e não dividir”, destaca Jean.

Diferente de anos atrás, quando o vereador mais votado era nomeado presidente, agora o nome que irá comandar a Câmara é escolhido por meio de uma eleição entre os vereadores e aquele que tiver a maioria dos votos é eleito. “O povo optou que queria mudança na prefeitura e no Legislativo seguimos o mesmo pensamento, colocando um vereador de primeiro mandato e que nunca foi político, sangue novo na presidência”, afirmou o vereador Alailson, também em nome do grupo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.