Jean Ferreira lança site oficial


Publicado em 30 de dezembro de 2020
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Jean Ferreira lançou um site para dar publicidade ao seu trabalho na vida pública. Para conferir, acesse jeancarlosferreira.com.br — onde também estão disponíveis os links para suas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Jean tem 37 anos, é formado em administração de empresas e atua há mais de 20 anos em empresa com especialidade em autopeças. Nos últimos 10 anos, desenvolveu trabalhos sobre gestão de pessoas e gestão de compras.

O site informa que ele é interessado em assuntos ligados à política e buscou ampliar suas competências e desenvolver habilidades que pudessem contribuir para o desenvolvimento de Iracemápolis. Para isso, está cursando MBA em Gestão Pública, com ênfase em Cidades Inteligentes.

Eleito vereador, tem como propostas principais fortalecer as áreas de lazer, cultura, saúde e educação, além de trabalhar para ampliar as oportunidades aos jovens que buscam o primeiro emprego, ampliando possibilidades de cursos técnicos e profissionalizantes.

Suas principais ideias são: fiscalizar atividades da prefeitura em favor da cidade e da população, atuar com competência e transparência administrativa, valorizar associações de bairros e entidades, valorizar o empreendedor e o micro e pequeno negócio, além de promover responsabilidade social e cidadania corporativa.

O site disponibiliza um formulário para fazer contato com o parlamentar. “Você também tem orgulho da nossa Iracemápolis? Faça parte desse movimento. Preencha seus dados e receba os materiais de divulgação no seu WhatsApp”, informa.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.