Jocum promove evento evangelístico amanhã na Praça da Bíblia


Publicado em 19 de maio de 2017
Evento acontece neste sábado a pertir das 20h na Praça da Bíblia (Foto: Divulgação)

Evento acontece neste sábado a pertir das 20h na Praça da Bíblia (Foto: Divulgação)

O grupo GX Brasil, que faz parte da Jocum (Jovens Com Uma Missão) realizará amanhã um evento evangelístico na Praça da Bíblia. A equipe da base missionária de Curitiba- PR, integrada por 16 pessoas está na cidade desde a última segunda-feira (15) e conta com o apoio da Igreja da Paz.

Durante a semana o grupo visitou escolas e entidades da cidade divulgando o show que acontece no sábado e apresentando uma pequena parte do trabalho que será feito.

O evento conta com apresentações de danças e outros elementos da cultura hip-hop, DJ e exibição de vídeos. Mas o ponto alto do show são as pregações onde alguns integrantes da equipe contam seus testemunhos de vida a fim de inspirar o público. Segundo a assessoria do GX Brasil, o grupo realiza um trabalho de valorização da vida abordando temas como drogas e bullying. “Nosso trabalho não é só dança. Tudo isso é muito bonito, mas nosso maior prazer é quando as pessoas param, refletem sobre suas vida e mudam. É o que nós esperamos ver no sábado”, disse o missionário e assessor da equipe, Rômulo Oliveira.

Ele disse que esta é a primeira vez que a equipe vem à Iracemápolis e o grupo se surpreendeu com a receptividade dos iracemapolenses. “Fomos muito bem recebidos em Iracemápolis. O trabalho foi muito bem aceito pelas crianças e jovens das escolas que visitamos. Sentimos que nosso trabalho está dando frutos aqui”, completa.

O evento voltado para toda a família é gratuito e acontece neste sábado (20) a partir das 20h na Praça da Bíblia.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.