Jorge e Mateus e Eduardo e Rafael abrem a segunda semana do rodeio de Limeira


Publicado em 20 de setembro de 2019
Dois grandes shows vão surpreender o público nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Dois grandes shows vão surpreender o público nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Dois grandes shows vão surpreender o público nesta sexta-feira, na abertura da segunda semana do Rodeio de Limeira 2019. Os limeirenses Eduardo e Rafael sobem ao palco por volta das 22h30 cantando os maiores sucessos da carreira.

O destaque é para o hit “Me Chamou de Pai”, lançado em maio deste ano nas plataformas digitais, Youtube e também na versão em libras, mostrando a preocupação da dupla em atingir todos os públicos.

Logo após a apresentação dos limeirenses, quem sobe ao palco são os goianos Jorge e Mateus. Além dos maiores sucessos, a dupla também vai apresentar ao público o seu mais novo hit “Tijolão”. A faixa faz referência à época em que as pessoas não tinham smartphone, nem redes sociais.

No sábado, dia 21, a arena vai ficar pequena para tanto sucesso. A última noite do Rodeio de Limeira vai contar com a participação de Gustavo Mioto, o sertanejo de apenas 22 anos que estourou com a canção “Antiamor” e que promete levantar o público com os seus principais sucessos.

Alok também sobe ao palco no encerramento da festa para animar os fãs de música eletrônica. A versatilidade, habilidade e carisma do DJ são responsáveis pelo sucesso do artista que vem ganhando o mundo.

Além dos shows, a expectativa é para o início do rodeio profissional em cavalos, pela Copa Phanter, e a prova team penning. O Rodeio de Limeira faz parte do Circuito Brahma Sertanejo e, neste ano, está sendo organizado pela Estrela Som e a ES Agência de Eventos que trouxeram para a festa um novo conceito.

Quem passou pelo Rodeio no primeiro final de semana aprovou o novo formato. São mais de 300 mil metros de área ocupada no evento, que incluem três palcos, praça de alimentação, arquibancadas cobertas, camarotes Premium e Super Bull. Tudo em área plana para facilitar o acesso do público.

Os ingressos para este final de semana estão sendo vendidos na loja física no Shopping Pátio ou pelo site www.totalacesso.com. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3441-6688.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.