Juventude católica se reúne no domingo para dia de louvor


Publicado em 17 de outubro de 2014

Neste domingo, dia 19, a partir das 7h, acontecerá um dos eventos mais prestigiados pela juventude católica brasileira, o DNJ. Dividido a partir de dioceses, o DNJ procura reunir jovens de diferentes movimentos e grupos para um dia de louvor, e também dia de levantar sua luta e ir à rua.

A cada ano o DNJ discute um tema, e a cada ano uma cidade de cada diocese é palco para esse dia incrível e inesquecível. Esse ano quem vai abrir as portas é Iracemápolis, abrigando as cidades da Diocese de Limeira que juntas dão uma somatória de 16 cidades.

O esperado é que 40 ônibus saiam dessas cidades direto para Iracemapolis. Jovens que mesmo tendo uma hora a menos de sono pelo horário de verão, jovens que mesmo sabendo que teremos um dos domingos mais quentes do ano, estão dispostos a vir cantar estilos variados de músicas como rock, pagode e sertanejo, prestigiar uma missa campal e mostrar que ser jovem não é questão de idade. A organização tem presenças confirmadas de jovens de 0 a 80 anos e acredita que jovem é questão de ser. “Teremos a presença do grupo de pagode Sambaê aqui de nossa cidade mesmo, e bandas de fora, assim como a de rock cristão Sacrarya”, comentou uma das envolvidas na organização Laysa Camargo.

ESTRUTURA

A partir de doações, a organização do evento pode garantir um café da manhã farto sem nenhum custo. Já o almoço terá um custo único de R$ 3. As comidas serão: cachorro quentes, mini pizzas, salgados em geral, e algumas bebidas que terão um custo também, cada uma a seu valor.

Confirmado também um carro de som que vai animar mais ainda esses jovens. Também terão as camisetas próprias do DNJ à R$ 15 de todos os tamanhos.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.