Ladrões assaltam casa no João Ometto; vítima é amarrada durante ação


Publicado em 11 de agosto de 2017

Dois assaltantes invadiram uma casa no bairro João Ometto na manhã do último dia 2. Durante o assalto eles amarraram a vítima, uma mulher de 31 anos, moradora da residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou na residência por volta das 11h20 e ao entrar foi surpreendida por um homem armado cujo rosto estava encoberto com a touca da blusa. Um outro homem também participou do crime. A mulher foi amarrada na sala da casa. Os ladrões disseram que estavam atrás de dinheiro e citaram inclusive o gosto do marido da vítima por jóias questinando a mulher sobre onde estaria o cofre da residência. Diante da negativa, levaram uma aliança de ouro, quatro relógios, dois celulares, três óculos de sol além de R$ 140 e diversas folhas de cheque.

Os ladrões fugiram no carro da vítima após avisarem que usariam o veículo apenas para a fuga e o abandonariam em seguida, o que foi feito. O carro foi abandonado próximo ao Distrito Industrial. Eles ainda disseram à mulher que só se desamarrasse e chamasse a polícia após dez minutos, caso contrário voltariam.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.