Lar São Vicente recebe veículo com emenda de Miguel Lombardi


Publicado em 3 de abril de 2020
Ralf Silva (representando o deputado), Nelson, Fábio Zuza e Valzinho (Foto: Divulgação)

Ralf Silva (representando o deputado), Nelson, Fábio Zuza e Valzinho (Foto: Divulgação)

Na última semana o Lar São Vicente de Paulo recebeu um veículo modelo Spin e uma TV de 50 polegadas com emenda parlamentar destinada à entidade pelo deputado federal Miguel Lombardi. A informação é do presidente do PL em Iracemápolis, Ralf Silva, que informou ser o autor da indicação.

“O recurso de R$ 100 mil estava liberado desde 2016 e depois de vários entraves finalmente foram realizadas as aquisições, e agora a entrega, uma conquista importante para a entidade e aos idosos assistidos”, disse ele em texto enviado ao jornal.

“O deputado Lombardi, que é Vicentino, tem sido muito importante para a entidade, pois além do veículo e a TV, destinou também o valor de R$ 50 mil para custeios da entidade, valor que já foi devidamente repassado pela prefeitura”, dise também.

“Mesmo não sendo vereador, o Ralf tem arregaçado as mangas em busca de recursos, e o meu gabinete está sempre de portas abertas para os pedidos que ele nos apresenta, pois sabemos do seu empenho em ajudar as pessoas e principalmente a cidade, e este tem sido o meu compromisso como deputado”, completa Lombardi na mesma nota.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.