LEF Cerâmica vence 1º de Maio

Final foi vencida por 6x0; vice-campeonato ficou com a União Ipirá


Publicado em 5 de maio de 2017
Foto: Assessoria de Imprensa da PMI

Foto: Assessoria de Imprensa da PMI

A equipe da LEF Cerâmica sagrou-se campeã do Torneio 1º de Maio. A final foi vencida com goleada: 6 a 0. O vice-campeonato ficou com a União Ipirá.

Com participação de 18 equipes e presença de bom público no Estádio Municipal, o torneio trouxe 17 jogos. O artilheiro foi Alex Neves e o goleiro menos vazado foi Celso Junior, ambos da LEF.

José Carlos Padovan, que coordena o setor de Esportes da Prefeitura, enviou nota à imprensa para falar sobre o evento. “Quero agradecer aos colaboradores e parabenizar as equipes pelo exemplo de comportamento que tiveram com seus adversários, com a arbitragem e principalmente com o público presente”, disse. Além do apoio da Prefeitura, o torneio contou com a colaboração do senhores José de Mello (Keka) e Claudemir da IRAFER.

Bocha

A CME também realizou um torneio de bocha com a participação de 10 duplas. “Parabenizo as duplas participantes e agradeço aos senhores José de Mello (Keka) e Raimundo pelo incentivo e colaboração na organização do torneio”, frisou Padovan.
Premiação: 1º lugar: João Patreze e Orlandini; 2º lugar: Luis Mecânico e Rogério e 3º lugar: Rubinho e Zé Neves.

Luta de braço

O Estádio Municipal recebeu dezenas de participantes em três categorias no torneio de luta de braço. Na nota à imprensa, Padovan agradeceu ao Devanir Moreira e Marcos Muniz pela colaboração.

Categoria Leve: 1º Romildo, 2º Eraldo e 3º Rivaldo;

Categoria Médio: 1º Cristiano, 2º Warley e 3º Rafael e

Categoria Pesado: 1º Didi, 2º Evandro e 3º Devanir.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.