Leis Bíblicas e leis humanas Parte V – Casamento homoafetivo


Publicado em 14 de abril de 2017

“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles” Levítico 20:13.

Todo o capítulo em si fala sobre relacionamentos ilícitos perante os olhos de Deus, mas os homens (quando digo homem, me refiro aos humanos) viram as costas para Deus e suas leis, formam cenários “maravilhosos e perfeitos” mostrando somente o lado bom das coisas contrárias a vontade de Deus. Casais do mesmo sexo não brigam e nem se separam? Então por que a mídia não mostra? Se Deus quisesse a união de pessoas do mesmo sexo teriam criado Adão e Adão ou então Eva e Eva, e não macho e fêmea, se a tecnologia sumisse e todos aderissem o relacionamento homoafetivo, como nasceriam as novas gerações? “Emprestando” a mulher ou marido do outro? Onde estaria a população daqui a 100 anos se o ser humano só pode ser gerado de uma relação heterossexual?

Mas o que mais me preocupa nesta lei humana não é a liberação do casamento e sim a continuação e aumento das almas que caminham para o inferno eterno sem Deus. “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” 1° Coríntios 6:10.

Quero deixar bem claro que só está em destaque porque é sobre o assunto da mensagem, mas todos os mencionados necessitam de mudança de mente e comportamento que somente vem com a entrega total da vida a Cristo! Sou e repito, sou, totalmente contra o casamento de pessoas do mesmo sexo. Cada um faz o que quer com a sua vida, mas não vou me calar deixando que pessoas vivam erradas sem saberem das verdades maravilhosas que Deus tem para suas vidas se arrependerem de seus maus caminhos e viverem debaixo da perfeita, boa e agradável vontade de Deus!

Paz de Cristo!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.