Leis humanas e Leis Bíblicas – Parte III – Malefícios


Publicado em 17 de março de 2017

“Dize-nos, pois, que te parece? É lícito pagar o tributo a César, ou não? Jesus, porém, conhecendo a sua malícia, disse: Por que me experimentais, hipócritas? Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro. E ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição? Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai, pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Mateus 22:17-21. A grande polêmica entre obedecer a Deus ou aos homens, está nas leis que divergem da Palavra de Deus, por exemplo “Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito….. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, “quando nem ainda uma delas havia” Salmos 139:15, 16. Como podemos aceitar uma lei que diz que é “legal” abortar antes dos 3 meses de gestação, se a Bíblia diz que antes mesmo de ser formado ELE, Deus já havia preparado toda uma vida! Há casos de; estupros, gravidez precoce, indesejada, entre outras, mas o que a criança tem haver com a maldade ou erro humano, me perguntaram e se sua filha for estuprada e engravidar, qual sua posição? Respondi: se ela for maior de idade responderá por si mesma, mas se mesmo assim ela pedir o meu conselho direi “o que houve com você foi um crime, mas Deus está no controle de tudo, tenha esse bebe e quando ele for adulto o suficiente para entender, diga a ele com todo amor de mãe, “sua concepção foi traumática para mim, mas eu optei por você para que você conhecesse o Deus que perdoa todos os pecados inclusive o de seu pai, pois Deus sempre será amor e eu temo meu filho (a), se usarmos de um crime para livrarmos de outro que diferença fazemos? Se você concorda com o aborto independente da situação, pena que sua mãe não concordou com isso quando soube que estava gravida de você, seria um idiota a menos lendo essa mensagem, e tenho certeza que não é Cristão, mas há tempo, arrependa-se e entregue sua vida a Jesus e opte sempre pela vida e confie em Deus o tempo todo, porque ELE é bom em todo o tempo, Deus é bom! Paz de Cristo!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.