Loteamento Niza Azevedo Calice pode ser entregue antes do previsto

Projeto nos moldes do Minha Casa, Minha Vida é aprovado pela Caixa Ecônomica Federal


Publicado em 1 de fevereiro de 2019
 O projeto foi dividido em duas fases. Na primeira etapa, em 2017, 126 casas foram vendidas. A segunda etapa terá 200 imóveis a venda  (Foto: Divulgação)

O projeto foi dividido em duas fases. Na primeira etapa, em 2017, 126 casas
foram vendidas. A segunda etapa terá 200 imóveis a venda (Foto: Divulgação)

A construtora Jayamu Empreendimentos, responsável pelo loteamento Niza de Azevedo Calice, informou esta semana que a previsão para a entrega das casas pode acontecer antes do prazo previsto, já que as obras estão adiantadas.

O projeto foi dividido em duas fases. Na primeira etapa, em 2017, 126 casas foram vendidas. A segunda etapa terá 200 imóveis a venda.

A previsão para a entrega das casas era para dezembro de 2019, mas como as obras estão adiantadas, representantes da empresa afirmam que as casas podem ser entregues até três meses antes.

MINHA CASA, MINHA VIDA

O projeto conta com 293 casas populares, nos moldes do Minha Casa, Minha Vida, programa do Governo Federal destinado a famílias de baixa renda.

Os imóveis são financiados pela Caixa Econônica Federal que aprovou o projeto da Jayamu.

Entramos em contato com a agência de Iracemápolis, que confirmou a aprovação do loteamento e disse que “a Caixa Econômica Federal é o agente financeiro deste projeto e garante a autenticidade do mesmo, já que para firmar uma parceria o banco fiscaliza e acompanha o histórico da empresa. Feitos estes trâmites, o empreendimento da Jayamu foi aprovado”.

A assessoria da construtora disse que há poucos imóveis disponíveis já que a grande maioria já foi vendida e orienta os interessados a procurarem o plantão de vendas, que fica na Rua José Emídio, 629, Centro ou ligarem para o telefone 9 9866-1866.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.