Matrículas abertas para o Projeto Guri em Iracemápolis


Publicado em 18 de fevereiro de 2022

Em Iracemápolis, o Projeto Guri oferece os cursos de Canto Coral, Percussão e Violão no período de contraturno escolar, para crianças e adolescentes de 8 até 18 anos incompletos. Para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical.

A matrícula para novos alunos do Projeto Guri está aberta e será realizada até 4 de março de 2022. O processo será realizado de modo presencial.

Informações importantes:

No formato de matrícula presencial, o responsável do candidato deve ir ao polo com os seguintes documentos:

· RG ou Certidão de Nascimento do candidato

· RG do responsável

· Comprovante de matrícula no ensino regular

· Comprovante de endereço.

Endereço do Polo, localizado na Coordenadoria de Cultura, para realização da matrícula: Rua Santo Rossetti; nº 23; Bairro: Parque Dimas Cera Ometto.

Telefone para contato: 3456-0570

Aulas no Projeto Guri

As aulas devem ocorrer de modo presencial, com início em 17 de Fevereiro de 2022, atendendo à deliberação do Governo do Estado de São Paulo e a autorização prévia de cada cidade. As famílias receberão as informações necessárias com antecedência, cientes de que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade.

O PROJETO

Projeto Guri: mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro.

Os comentários estão desativados.