Menor é baleado após sacar revólver contra GCMs


Publicado em 12 de abril de 2019
Revólver, dinheiro e drogas foram apreendidos com o adolescente (Foto: GCM Iracemápolis)

Revólver, dinheiro e drogas foram
apreendidos com o adolescente (Foto: GCM Iracemápolis)

Um adolescente foi baleado após reagir a uma abordagem da Guarda Civil Municipal. V.M.O.P, de 16 anos, teria sacado um revólver calibre 38 e apontado para os agentes. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (9) no Jardim Iracema.

De acordo com o boletim de ocorrência, os GCMs realizavam um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando por volta das 20h avistaram o adolescente, já conhecido nos meios policiais. Os guardas teriam saído da viatura e ido de encontro com o menor. O garoto então, sacou a arma e apontou para os agentes. Um dos guardas teria efetuado dois disparos contra o adolescente. Os tiros atingiram o tórax e o abdomem de V.

O menor foi socorrido por uma ambulância do Samu e conduzido até o Pronto Socorro Municipal. Em seguida foi levado para a Santa Casa de Limeira, onde permanece internado em estado grave. Até o fechamento desta matéria não foi possível obter informações sobre o atual estado clínico do rapaz.

Com ele, foram encontradas 9g de maconha, 13g de cocaína, R$ 74 em dinheiro. Todo o material, além das armas dos guardas e o revólver usado pelo garoto, um calibre 38 com numeração raspada foram apreendidos para perícia.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.