Metas para o ano


Publicado em 8 de janeiro de 2016

Já entrando a segunda semana do novo ano, os dois casais de amigos se encontraram para comer pizza. Enquanto os maridos conversavam sobre as expectativas para seus times de futebol, as mulheres falavam sobre suas metas e objetivos.

_ Você fez sua lista de metas para 2016? . Eu já fiz a minha. Digitei tudo e mandei imprimir naquele papel tipo plastificado e colei na parede do meu escritório, bem na frente da minha mesa. Minha primeira meta é emagrecer um quilo por mês.

_Eu até que fiz a minha. Fiz a lápis mesmo porque não achei caneta. Peguei uma folha de caderno e escrevi algumas coisas, mas não está dando certo, não… Coloquei como primeira meta comer menos porcarias, tipo pizza, lanche, coxinha e refrigerante. Ia colocar em prática no dia primeiro, mas como dia primeiro foi sexta, no sábado e domingo achei difícil começar a cumprir isso, então deixei pra segunda, mas fui ao supermercado e vi umas mini coxinhas pra fritar e comprei. Daí na terça quis testar uma receita de escondidinho de calabresa e na quarta fui comer um lanche maravilhoso. Também eu estou em férias e estou colocando em prática as receitas que vejo nos milhões de programas de culinária na TV. A segunda meta era começar a estudar algumas coisas para o trabalho. Ia começar dia primeiro, mas como foi sexta, pulei o sábado e o domingo, mas na segunda resolvi ficar deitada assistindo TV, afinal estou em férias, né… A terceira meta era não falar mal de ninguém esse ano, prometi para mim mesma que não ia fazer fofoca, nem falar da vida dos outros, mas essa também falhou…

Nesse momento chegou a pizza. Assunto encerrado, metas esquecidas.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.