Miguel Lombardi destina 50 mil ao Lar São Vicente


Publicado em 15 de fevereiro de 2020
Nelita, Lombardi e Ralf, todos do PL (Foto: Divulgação)

Nelita, Lombardi e Ralf, todos do PL (Foto: Divulgação)

O Lar São Vicente de Paulo foi contemplado com emenda parlamentar para custeio no valor de R$ 50 mil destinada pelo deputado federal Miguel Lombardi. O recurso já está disponível na conta bancária da Prefeitura e aguarda alguns detalhes burocráticos para que seja transferido para a conta da entidade.

Esta é a segunda emenda do deputado contemplando a entidade. No ano passado o deputado conseguiu verba para a aquisição do veículo Chevrolet modelo Spin, com capacidade para sete passageiros e uma TV de 42 polegadas, que já foram comprados pela Prefeitura e se encontram na sede da Promoção Social aguardando também alguns trâmites para a realização da entrega.

Ralf Silva, presidente do PL em Iracemápolis, destacou o apoio do deputado ao município. “Nestes últimos 5 anos foram mais de R$ 2 milhões destinados ao município, entre emendas para a saúde, entidades assistenciais e ajuda no destravamento de recursos junto aos ministérios, o que tem sido muito importante para a nossa população”, disse.

Nelita Michel, que foi convidada por Lombardi a ser pré-candidata a prefeita de Iracemápolis nas próximas eleições pelo PL, também comentou a atuação do deputado. “O PL em Iracemápolis vem atuando de forma muito próxima ao deputado Miguel Lombardi, e essa parceria vem dando muitos frutos para a cidade, principalmente na área da saúde e social”, afirmou.

O deputado agradeceu. “Tenho muita gratidão pelo povo de Iracemápolis, por isso quero continuar fazendo ainda mais por esta cidade que tão bem me acolhe sempre”, disse.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.