Miguel Lombardi destina R$ 150 mil para a Saúde


Publicado em 17 de janeiro de 2020
Nelita, Miguel e Ralf, que são do mesmo partido (Foto: Divulgação)

Nelita, Miguel e Ralf, que são do mesmo partido (Foto: Divulgação)

Iracemápolis recebeu no último dia 13 a transferência via Fundo Nacional de Saúde de R$ 155.540,00 referente à emenda parlamentar enviada pelo deputado federal Miguel Lombardi. O recurso é destinado para investimentos na sala de emergência do Pronto Socorro municipal.

O objetivo, segundo o deputado, é garantir maior conforto e segurança no atendimento de casos mais graves que precisam intervenção imediata e de equipamentos de suporte à vida.

Lombardi destaca a importância das lideranças locais no desenvolvimento e produtividade do seu mandato. “O envolvimento mais efetivo da população nos assuntos que dizem respeito a coletividade faz com que as demandas mais urgentes sejam atendidas, beneficiando assim o maior número de pessoas”, diz.

Reforçando a importância da conquista, Nelita Michel reconheceu a necessidade do recurso destinado ao atendimento de urgência no município. “Este recurso deverá ser utilizado no que de mais importante a nossa cidade tem, que são as pessoas, a vida da nossa população”, afirma.

Ralf Silva, um dos líderes do PL no município, ressalta o compromisso do deputado com a cidade. “Iracemápolis tem sido constantemente lembrada pelo deputado que sempre atende prontamente as solicitações, principalmente nas áreas de saúde e assistência social”, disse.

“Somos imensamente gratos ao deputado Miguel Lombardi, por tudo que ele tem feito por nossa cidade nestes últimos cinco anos, tem honrado cada voto de confiança depositado neste nosso projeto”, completa.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.