Moisés apresenta pedidos a deputado Aldo Demarchi


Publicado em 11 de abril de 2014

Moisés apresentou várias reivindicações (Foto: Arquivo Pessoal)

Moisés apresentou várias reivindicações (Foto: Arquivo Pessoal)

Presidente do Democratas Diretório de Iracemápolis em reunião fechada com o Deputado Estadual Aldo Demarchi (DEM) realizada no dia 07 p.p., apresentou várias reivindicações. A primeira no sentido de viabilizar recursos para construção de quiosques no calçadão onde está localizado o Cine Iracema, o qual está prestes a ser inaugurado.

O pedido foi entregue pessoalmente ao Deputado Aldo Demarchi acompanhado da assinatura do Prefeito Municipal Valmir Gonçalves de Almeida, ocasião em que se comprometeu a não medir esforços visando possibilitar recursos para a implantação na área mencionada dos quiosques, os quais servirão para alojar os comerciantes de lanches e afins da cidade de Iracemápolis.

Toda essa mudança na atual situação em que se encontram os trailers de lanches de Iracemápolis se faz necessária tendo em vista que os carros de lanches (trailers) vêm causando desconforto e insegurança para motoristas e transeuntes.

Ainda, Moisés, Presidente do DEM, reivindicou junto ao Deputado Aldo Demarchi que interceda junto a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo para que agilize o pedido já feito anteriormente junto àquela Secretaria para a doação de equipamentos de sonorização e projeção digital para instalação de salas de exibição cinematográfica em Iracemápolis, pedido esse protocolado em 22/11/2013, através do ofício nº. 129/2013 emitido pelo Sr. Prefeito Municipal, Valmir Gonçalves de Almeida.

Da mesma forma em relação ao protocolo realizado no 20/05/2013 junto a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo no sentido de doar ao município instrumentos de sopro, como clarinete, trompete, flauta transversal, flauta doce, trombone de piso, trombone de vara, bombardine e bombardão, os quais servirão para ampliação da oficina cultural de instrumento de sopro, bem como na banda marcial.

O Deputado garantiu que não medirá esforços para reforçar o solicitado junto àquela Secretaria do pedido realizado pelo Diretor da Divisão de Cultura de Iracemápolis, Moisés Olivatto.

Ordem contínua, discorreu para o Deputado a respeito do projeto em trâmite na pasta da Cultura de Iracemápolis para a formação de uma “Big Band”, solicitando a doação de alguns instrumentos de cordas tais com: violino, viola clássica e violoncelo, necessários para implantação do referido grupo musical.

Também, ao ser indagado o Deputado sobre a implantação de uma “Academia ao ar livre” em Iracemápolis, como existem em outras cidades, o mesmo, de uma forma precisa e objetiva, orientou o Presidente do DEM no sentido de encaminhar, através do Prefeito Municipal, uma solicitação junto a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, após o que fará acompanhamento na condição de Parlamentar para viabilizar a implantação da academia ao ar livre, a qual atenderá, principalmente, aos idosos e demais interessados.

Por derradeiro, ao ser comentado sobre uma passarela na Avenida Pedro Cosenza que dá acesso a cidade de Santa Bárbara D’Oeste e que liga os bairros Jardim Lázaro Honório de Oliveira e Luiz Ometto, o Deputado Aldo Demarchi se comprometeu a agendar uma visita com o Prefeito Valmir Gonçalves de Almeida, em caráter de urgência, para alinhar a postura do município em relação a estrutura dada pelo governo estadual e definirem o caminho mais curto para a implantação da passarela necessária para a segurança de pedestres naquela avenida deveras movimentada.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.