Moisés Olivatto assume presidência do DEM


Publicado em 7 de março de 2014

Partido conta com Moisés Olivatto na presidência (Foto: DEM Iracemápolis)

Partido conta com Moisés Olivatto na presidência (Foto: DEM Iracemápolis)

O Partido Democratas de Iracemápolis possui um novo presidente, conforme registro junto ao TSE. Moisés Olivatto, com 26 anos, natural de Iracemápolis é o atual diretor da divisão de cultura do município, teve sua escolaridade iniciada na E.E. João Ometto e concluiu sua formação em Ciências Contábeis no Instituto Superior de Ciências Aplicadas (ISCA), já exerceu atividade na área contábil junto a Empresa SA Assessoria e Consultoria Ltda, ministrou aulas nas matérias de matemática e química junto a E.E. “Cesarino Borba”, bem como a matéria de contabilidade nas Faculdades Anhangüera na cidade de Limeira.

Com Moisés na Presidência do Diretório Municipal do DEM, o partido informou, que acrescentou-se uma força jovem que mobilizará a política local. Filho de famílias tradicionais Olivatto e Rossini, resolveu ingressar de vez na política, seu objetivo é o de ajudar no desenvolvimento da cidade.

Segundo o partido, ele possui a necessária capacidade e vontade de trabalhar em prol da comunidade cada vez mais, e por isso o coloca como Presidente do Democratas, pois quanto mais sangue novo na política, mais esperança de se ter uma cidade ainda melhor.

O DEM acredita que os jovens que compõem a sociedade iracemapolense terão em Moisés a referência de um político novo, promissor e desbravador dos anseios da juvelinidade, seguindo fielmente o slogan do DEM: a força do trabalho e das novas ideias. “Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança”.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.