Município fecha parceria com o Estado para investimento na área social


Publicado em 24 de janeiro de 2020
Representantes de Iracemápolis com Maria Germek e Ana Sampaio, da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) (Foto: Divulgação)

Representantes de Iracemápolis com Maria Germek e Ana Sampaio, da Diretoria
Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) (Foto: Divulgação)

A Prefeitura firmou nesta quarta-feira (22) uma parceria com o Governo do Estado que garante recursos para aplicação em projetos sociais.

Para firmar a parceria, o prefeito Fábio Zuza, o vice, Messias Humberto de Oliveira, o coordenador da Promoção Social, Stanlei Neves, e a assistente social Silvana Sestenaro estiveram em Bragança Paulista em evento com o governador em exercício Rodrigo Garcia e a secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes.

A transferência de RS 41.460,00 será feita pelo Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) ao Fundo Social Municipal.

De acordo com o prefeito, o recurso será aplicado em serviços assistenciais seguindo critério técnico. “Agradecemos ao Estado por mais uma parceria. É uma ação importante para fomentar políticas públicas sociais”, disse.

Sorteio do Lar

Nelson Penteado, presidente da entidade fez a entrega do carro (Foto: Divulgação)

Nelson Penteado, presidente da entidade fez a entrega do carro (Foto: Divulgação)

A ganhadora do veículo Renault Kwid zero km foi Maria Cristina Ramaciote Borges que recebeu seu prêmio no dia 29 de janeiro. O sorteio foi realizado pela loteria federal, além do carro foram sorteados outros prêmios, segue abaixo:
Valeria Stocco -Ventilador
Mario Z. Filho -Liquidificador
Luiz F. Modenez – Ferro de Passar
Abilio Denadai – Sanduicheira

Informamos que já estão disponíveis os carnês para 2020, quem se interessar é só ligar no celular 99850-6464 com Everaldo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.