Município inaugura Posto do Cartório Eleitoral nesta sexta


Publicado em 17 de novembro de 2017

O Posto de Atendimento do Cartório Eleitoral será inaugurado nesta sexta-feira (17) em Iracemápolis, às 9h30, na Rua D. Pedro II, 130, Centro.

Participam da cerimônia o prefeito Fábio Zuza, o vice, Messias Humberto de Oliveira, e os vereadores do município. A inauguração também terá a presença de Carlos Eduardo Cauduro Padin, corregedor regional eleitoral do Estado de São Paulo.

O Posto de Atendimento estava em vias de ser fechado. Se isso acontecesse, a população teria que ir até Cordeirópolis, onde fica o Cartório Eleitoral, para tirar título de eleitor, fazer revisão ou transferência.

“No início do ano, o prefeito Fábio Zuza pegou essa causa para resolver e fez com que ela acontecesse, mostrando ao Tribunal Regional Eleitoral a necessidade de manter o Posto de Atendimento aqui”, disse a funcionária municipal Maria Benedita Neves, cedida ao cartório.

Hoje são atendidas, em média, 50 pessoas por dia no local.

PLANTÃO

O atendimento é feito de segunda a sexta das 12h às 18h. Em três sábados de dezembro (2, 9 e 16), o departamento fará plantão das 9h às 18h.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.