Município registra quarto caso de covid-19


Publicado em 17 de abril de 2020

A Prefeitura publicou em suas redes sociais a confirmação de quatro casos de covid-19 em Iracemápolis, por meio de vídeo e arte visual. A coordenadora de Saúde Geseli Alves da Silva, e a diretora da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Eliane Raetano, informaram o quadro geral do novo coronavírus e reforçaram a importância de manter os cuidados de prevenção.

O primeiro caso, divulgado em 26 de março, foi o de uma mulher de 43 anos. O segundo, divulgado em 9 de abril, o de uma mulher de 31 anos. O terceiro, confirmado em 13 de abril, foi o de uma mulher de 32 anos. E o quarto caso foi divulgado nesta quarta-feira (15/4): um jovem de 29 anos. Todos esses casos são considerados curados e já sem sintomas.

Até 16 de abril, Iracemápolis contabiliza oito notificações de covid-19, sendo três ainda aguardando o resultado do exame e um caso descartado.

Os três casos que aguardam o resultado são: um senhor de 66 anos, uma mulher de 30 anos e uma mulher de 41 anos. Havia mais um suspeito, um menino de 13 anos, mas o caso foi descartado (o resultado do exame deu negativo).

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.