Município suspende o atendimento presencial em setores públicos

Serviços serão realizados via telefones e canais digitais


Publicado em 20 de março de 2020

A Prefeitura suspendeu o atendimento presencial ao público por tempo indeterminado. A medida segue orientação de autoridades sanitárias, que recomendam diminuir a circulação e o contato de pessoas, sobretudo em ambientes fechados e com aglomeração.

O atendimento será realizado via telefone e canais digitais. O Município disponibiliza no site iracemapolis.sp.gov.br, na aba “Telefones”, a lista de contato dos setores, com número e e-mail.

Havendo a necessidade de atendimento presencial, basta o morador entrar em contato que, se for o caso, será agendado.

“Agendando o atendimento, via telefone, vamos reduzir a aglomeração de forma considerável. Praticamente todos os serviços podem ser resolvidos dessa forma”, informou o coordenador de Gabinete, Nelson Granso.

“É importante esclarecer que todos os serviços da Prefeitura Municipal vão continuar e que os servidores seguirão indo ao trabalho. Por ora, o que vai mudar é a forma de atendimento. É uma medida que vem sendo aplicada em muitos lugares e vamos adotar em Iracemápolis também”.

EXCEÇÕES

Os serviços emergenciais, como os de Saúde e Segurança Pública, seguirão normalmente com atendimento presencial. Dessa forma, nada muda em Unidades de Saúde e Pronto Socorro.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.