Município tem 15 futuros empreendimentos imobiliários


Publicado em 26 de outubro de 2018

Iracemápolis tem hoje 12 empreendimentos imobiliários aguardando liberação, entre residenciais, comerciais e industriais, e 3 já em fase de construção.

Para que tudo seja liberado com o passar dos anos, atraindo novas empresas e gerando emprego e moradias, é preciso ter um planejamento adequado. Com o aumento da população, o atual sistema de água e esgoto, que já está no limite, não suporta a demanda.

MERCEDES: 500 MIL LITROS POR DIA

Um exemplo é o caso da montadora Mercedes Benz, que precisa de 500 mil litros de água por dia para operar. Funcionando na cidade desde 2016, a empresa tem utilizado alternativas para manter-se.

A obra que levará água para a montadora já está praticamente concluída. Isso significa que, quando a empresa começar a utilizar a água das represas, haverá grande impacto na estação de tratamento existente.

Para atender a novas empresas e abrir loteamentos, o Município precisa fazer investimentos em obras de grande porte. Do contrário, a cidade cresce sem estrutura. Em plena crise econômica, a concessão torna o caminho viável.

empreendimentos-que-estao-por-vir-a-iracemapolis

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.