Músicas na plataforma Rdio


Publicado em 22 de agosto de 2014

Rdio é uma plataforma de distribuição de música, uma jukebox social com mais de 20 milhões de músicas para descobrir, tocar e compartilhar. Ela está sendo difundida para ouvir músicas, álbuns e playlists quando desejar ou para sintonizar uma estação de rádio para uma mistura perfeita de músicas. A Rdio está disponível na Web em qualquer navegador, em seus aplicativos para dispositivos móveis para iPhone, Android, BlackBerry, iPad e Windows Phone, e em dispositivos de streaming como Sonos e Roku. O Rdio também fornece downloads de músicas.

O serviço funciona como uma rede social, sendo possível seguir amigos, artistas e até profissionais do ramo. Seu recurso para criação de Playlists possibilita fazê-lo sozinho ou em parceria com amigos e sincronizar com o dispositivo para ouvir quando estiver sem acesso a Internet, ou seja, a opção que o usuário desejar, pois ele permite a sincronização de seu aparelho com o serviço, permitindo que as músicas armazenadas sejam escutadas mesmo se o dispositivo estiver offline.

O app foi desenvolvido para todas as plataformas móveis. Dessa forma, é possível interagir melhor com a sua conta do Rdio, escolhendo entre as milhões de músicas registradas para serem executadas e ainda acompanhar o que seus amigos estão escutando

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.