Nova diretoria toma posse do Rotary Clube Iracemápolis


Publicado em 5 de setembro de 2014
Diretoria e novos membros foram empossados em jantar com show de Airton Nicolau (Foto: Patricia Souza/Gazeta de Iracemápolis)

Diretoria e novos membros foram empossados em jantar com show de Airton Nicolau (Foto: Patricia Souza/Gazeta de Iracemápolis)

Em um jantar especial, ocorreu a posse da nova diretoria do Rotary Clube Iracemápolis. O evento ocorreu no dia 9 de agosto, as 20h no Centro de Lazer do Trabalhador. Estiveram presentes 70 pessoas e, dentre os destaques, estão o Governador Assistente Nilson Nicoletti, representando o Governador do Distrito 4590, ao qual o Rotary Clube Iracemápolis pertence, o vereador Messias e esposa.

Também compareceram o presidente do Rotary Clube Limeira-Tatuíbi Marco Rubin e esposa, empresários da cidade, rotarianos, esposas e convidados.

O jantar, segundo a diretoria, também foi abrilhantado com o show de Airton Nicolau que levou seu repertório de musicas italianas que agradaram a todos.

Tomou posse como presidente desta gestão o José Luiz do Amaral, pela 3ª vez desde que ingressou no clube, e mais 5 cinco novos companheiros: Leticia Coda, Airton Nicolau, Mônica Silveira, Audacir Casimiro e Julio Cesar Miranda.


A diretoria atual é composta por:

Vice-presidente: Sidinei Leonardo
Secretário: Paulo Monti
2º Secretário: Julio Cesar Miranda
Tesoureiro: Jeronimo Rosales
Diretor de Protocolo: José Eduardo de Almeida
2º Diretor de Protocolo: Leticia Coda
Diretor de Desenvolvimento de Quadro Social: Luis Eduardo
Diretor de Serviços Publicos: Audacir Casimiro
Diretor de Serviços Internos: Juarez Vicente de Mello
Diretor de Serviços Profissionais: João Rodrigues
Diretor da Fundação Rotária: Jeronimo Rosales
Diretor de Serviços a Comunidade: Monica Silveira
Diretor de Imagem Publica do Rotary: Airton Nicolau
Oficial de Intercambio de Jovens: Paulo Monti

OUTROS ENCONTROS

Segundo o secretário Paulo Monti, a gestão dos Rotarys acontece anualmente sempre no mês de julho, onde acontece a cerimônia de posse da nova diretoria. Outro acontecimento de prestígio para o Rotary será a visita do governador que este ano acontecerá em 1 de outubro. “Estamos programando vários eventos para esta gestão, dentre eles as campanhas de doação de sangue e de medula óssea que ainda não tem data definida”, informou Monti.

Quem quiser participar de uma das reuniões ou conhecer mais sobre o grupo pode procurar um dos companheiros. As reuniões acontecem todas as quartas-feiras, às 20h, no salão menor do Centro de Lazer do Trabalhador. Mais informações sobre Rotary acesse: www.rotary.org/pt

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.