Nova Iracemápolis: loteamento com 500 terrenos terá venda de áreas residenciais ainda este mês


Publicado em 4 de setembro de 2020
Empreendimento fica em área privilegiada, em frente à Mercedes-Benz (Foto: Divulgação)

Empreendimento fica em área privilegiada, em frente à Mercedes-Benz (Foto: Divulgação)

Foi lançado o Nova Iracemápolis. Trata-se de um empreendimento da San Marino Urbanismo e da Construtora Stéfani, empresas com mais de 30 anos de experiência, em parceria com a São Martinho Terras Imobiliárias.

O loteamento conta com 500 terrenos, entre comerciais, residenciais e mistos, e está localizado em área privilegiada, em frente à montadora Mercedes-Benz.

Parte das vendas já começou. Em um primeiro momento, foram comercializados mais de 100 lotes comerciais (95% dos disponíveis).

Agora, em um segundo momento, serão comercializados os terrenos residenciais, em local a ser definido e em data ainda a ser divulgada, mais ainda este mês.

Os terrenos medem a partir de 200 m², e o empreendimento conta com infraestrutura completa, como asfalto, energia elétrica, iluminação pública, galeria de águas pluviais, rede de água e esgoto, guias e sarjetas.

A compra pode ser efetuada sem comprovação de renda e consulta a órgãos como SPC e Serasa. É uma grande oportunidade de realizar o sonho de ter um imóvel.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.