Nova rotatória da Arcelor também beneficia moradores e empresas vizinhas


Publicado em 23 de dezembro de 2020
Evento marca inauguração da obra, que garante acesso às demais dependências próximas e áreas do entorno (Foto: Divulgação)

Evento marca inauguração da obra, que garante acesso às
demais dependências próximas e áreas do entorno (Foto: Divulgação)

O prefeito Fábio Zuza e representantes da ArcelorMittal participaram de um evento para inaugurar a nova rotatória de acesso à empresa, mais precisamente ao Pátio de Metálicos, na Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147).

A nova rotatória promove mais segurança e facilidade de acesso para os motoristas que precisam ir à unidade, mas também beneficia moradores do entorno e empresas vizinhas, além de melhorar as condições de tráfego, diminuindo a emissão de poluentes decorrente da intensa movimentação de veículos pesados no trecho não pavimentado.

O prefeito afirmou que a nova rotatória contribui com o desenvolvimento econômico da cidade. “É uma obra que garante acesso às demais dependências próximas e áreas do entorno, que têm potencial industrial para trazer emprego e renda ao município”.

Concluída num prazo de 90 dias, a nova rotatória é uma realização da ArcelorMittal em parceria com órgãos públicos de Iracemápolis.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.