Novela


Publicado em 5 de março de 2022

Novela

É só observar as redes sociais para perceber que a novela sobre saneamento básico continua em Iracemápolis. Só não sei se a população tá a fim de ficar acompanhando o Vale a Pena Ver de Novo.

Várias coisas

Por saneamento, se entende o conjunto de serviços que o Município precisa para ter abastecimento adequado de água, tratamento de esgoto, limpeza urbana, coleta de lixo e drenagem de água pluvial.

Janela partidária

Parece que não, mas as eleições de 2022 já estão aí. Um exemplo é que foi aberta a janela para mudança partidária, com duração até 1 de abril, quando os deputados podem trocar de partido sem perder o mandato.

Próximo

Bolsonaro ou Lula será o próximo presidente, não tem outro nome com chance.

Bebedouro

Os vereadores Jean, Claudinho, Payuca, Alailson, Valdenito e Willian Mantz pediram para a prefeitura trocar o bebedouro novo instalado na creche Lázaro Mendes de Lima, pois está sem filtro.

Mato alto 1

Jean Ferreira, presidente da Câmara, atenta sobre a necessidade de limpeza e capinação na Praça João Evangelista Picolli, visando melhores condições e evitar proliferação de animais peçonhentos.

Mato alto 2

Este é um período complicado do ano, chove e do nada abre sol, depois vem chuva de novo. O mato cresce rápido e aumenta o risco de dengue.

Fiscalizar

Depois de fazer a lição de casa, a prefeitura precisa fiscalizar os terrenos particulares. Muitos estão largados.

Sobre o tópico acima

Isso também vale para a água. Se não aplicar a regra da multa, muitos vão seguir lavando calçada.

Parcerias

Gosto do trabalho do vereador Bráulio Jr. Nesta semana ele indicou que a prefeitura realize parceria junto ao Sesi para ampliar as ações culturais da cidade.

Anuncie na Gazeta

São 6.500 exemplares entregues em toda Iracemápolis. Para mais informações, nosso WhatsApp é 99601-4169.

Os comentários estão desativados.