Orquestra Paulistana de Viola Caipira se apresenta neste domingo no Parque Cidade


Publicado em 29 de novembro de 2019
A Orquestra Paulistana de Viola Caipira, regida pelo Maestro Rui Torneze, é composta por 30 violeiros (Foto: Divulgação)

A Orquestra Paulistana de Viola Caipira, regida pelo Maestro Rui Torneze, é composta por 30 violeiros (Foto: Divulgação)

A Orquestra Paulistana de Viola Caipira se apresenta, pela primeira vez em Limeira, neste domingo, 1º de dezembro, às 18h30, no Parque Cidade. O show faz parte do Circuito ZF de Cultura, que já passou por diversas cidades do interior de São Paulo.

A Orquestra Paulistana de Viola Caipira (OPVC), regida pelo Maestro Rui Torneze, é composta por 30 violeiros e conta com um repertório eclético que vai da música instrumental de raiz à erudita, passando inclusive pelo rock.

A Orquestra completou recentemente 22 anos de carreira e já se apresentou com grandes nomes da música brasileira, como Inezita Barroso, Renato Teixeira, Almir Sater, Daniel, Zé Geraldo, Mato Grosso e Mathias, Roberta Miranda, Jair Rodrigues, Vanessa da Mata, Tiê, Chitãozinho & Xororó, Cesar Menotti & Fabiano e Irmãs Galvão.

Essa é a terceira apresentação do projeto em 2019. O Circuito ZF tem o propósito de fomentar a cultura entre os mais diferentes públicos e resgatar ritmos brasileiros que estão caindo no esquecimento da grande massa.

A produção do evento e organização é da P4 Produções, com patrocínio da ZF do Brasil, por meio do Proac-ICMS, modalidade da Programação de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.