Óticas Ipanema é inaugurada na cidade


Publicado em 8 de junho de 2018
 A proprietária Katia Silva e seu pai Sidney da Silva durante inauguração da loja (Foto: Divulgação)

A proprietária Katia Silva e seu pai Sidney da Silva durante inauguração da loja (Foto: Divulgação)

Na última terça-feira (5) foi inaugurada em Iracemápolis a Óticas Ipanema. Há 35 anos no mercado, a rede de franquias conta com mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil. Só na região de Campinas são sete, nas cidades de: Araras, Artur Nogueira, Cordeirópolis, Holambra, Santa Gertrudes, Conchal e agora em Iracemápolis. Com um leque extenso de produtos, as Óticas Ipanema têm opções para todos os públicos.

A administradora da ótica na cidade, Kátia Silva, explica que todas as lojas da rede comercializam produtos de grife nacionais e internacionais, lentes fabricadas com a mais alta tecnologia do mercado, além de uma linha exclusiva de marca própria.

“Qualidade não é um diferencial é obrigação. E isso se aplica não só para o produto mas também ao atendimento oferecido, pois as pessoas devem ser tratadas de maneira única para que se sintam seguras na hora de comprar e tenham confiança em todos os processos. Nossas equipes passam constantemente por treinamentos de capacitação voltados tanto para a área técnica quanto comercial, o que faz do atendimento um dos pontos que atraem cada vez mais clientes”, ressalta Kátia.

Ela disse que escolheu Iracemápolis para abrir a loja, pois conhece o município desde criança e tem muitos amigos aqui, mas explicou que para receber uma das lojas da rede, a cidade passou por uma pesquisa de campo feita pela franquia e foi aprovada por ter apresentado um grande crescimento nos últimos anos.

“Acreditamos muito no potencial da cidade e queremos servi-la contribuindo com seu crescimento. Nosso compromisso é trazer para Iracemápolis o melhor em saúde visual, moda e qualidade. Convido a todos de Iracemápolis e região a vir conhecer a loja, será um grande prazer receber vocês”, completa.

A Óticas Ipanema fica na rua José Emídio, 565, Centro.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.