Papai Noel chega neste domingo dia 7, às 20h


Publicado em 5 de dezembro de 2014
Papai Noel fez a festa com as crianças em 2013  (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Papai Noel fez a festa com as crianças em 2013 (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Iracemápolis já está preparada para as festividades de fim de ano. A programação terá início neste domingo, dia 7, às 20h, com a chegada do Papai Noel que sairá da frente do Paço Municipal e vai até a Praça da Matriz pela rua Cel. José Levy.

A banda “Racional, Universo em Desencanto”, formada por diversos músicos da região, vai acompanhar o bom velhinho até o Coreto da Praça onde ele deve permanecer até o dia 23 de dezembro. O Papai Noel vai atender as crianças durante a semana das 20h às 22h e, aos sábados e domingos, das 20h às 23h.

Neste mesmo dia, as luzes da decoração natalina que está enfeitando a Praça, a igreja e o Paço Municipal serão acesas. Este ano, a Praça João Paulo II e a igreja Nossa Senhora Aparecida também receberam decoração de Natal.

A programação das festividades continua no dia 18 de dezembro, na Praça da Matriz, às 20h, quando acontece a divulgação e premiação dos vencedores do concurso “Cidade Iluminada”. E, no dia 21 de dezembro, às 20h, na Praça da Matriz, Iracemápolis vai contar com a apresentação da Orquestra de Metais e Percussão da escola Senai “Luiz Varga”, composta por 95 integrantes, que promete encantar o público com o concerto natalino.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.